CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novidades retidas

Encerra-se mais uma semana. O final de semana deverá ser agradável, com dias ensolarados e temperaturas típicas da estação.

A semana encerra com duas grandes novidades, uue por hora deverão ficarem retidas, uma na área de imprensa e outra no setor empresarial local, com uma sociedade desfeita. Ambas me foram contadas em sigilo e eu não as divulgarei sem a devida autorização.

Domingo é o Dia dos Namorados, pessoalmente acho uma data sem fundamento, mas enfim, o amor está no ar.

Agradeço o contato do meu amigo Henrique Nascimento de Capão do Cipó. Devo visitá-lo em breve.

Finalmente esses bombeiros do RJ foram libertos. Não havia fundamento esses pobres trabalhadores presos.

À todos, um excelente final de semana.

Nenhum comentário: