CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não me enganei. Chicão entrou na luta e 377 vai ser recuperada

Transferida audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais sobre a RST-377
A intenção é obter do governo estadual soluções definitivas para a rodovia

A audiência pública da Comissão de Assuntos Municipais, proposta pelo deputado Chicão Gorski (PP), para tratar da conclusão de trechos da RST - 377, marcada para segunda-feira (13/06), em Santiago, foi transferida para outra data. A previsão é que o debate ocorra até o final de junho. 

Por contato telefônico, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, sugeriu ao parlamentar o adiamento da audiência. “O secretário argumentou que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) está concluindo as negociações com a empresa TORC, que é responsável pela obra. Nesta sexta-feira (10/06), Beto Albuquerque terá  informações se a empresa  continua a obra ou rescinde o contrato. Segundo ele, a partir disso uma decisão rápida será tomada. A intenção é apresentar a comunidade prazos e soluções definitivas para a conclusão de trechos da RST-377 ”, contou Chicão Gorski. 

NOTA DO BLOG: Eu sabia que o nosso Deputado Chicão iria entrar nessa briga para resolver o problema da 377. O deputado decidiu junto com o Secretário Beto, que está em Brasília, adiar a audiência pública que estava marcada para próxima semana, pois o governo está negociando com a TORC e poderá substituir a empresa,  com outra asumindo o contrato. Chicão só virá à Santiago com boas notícias para a Região e nos próximos dias deverá ser anunciado a retomada das obras de conclusão final da RST 377. Os usuários da rodovia agradecem Chicão.

Nenhum comentário: