CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Polícia Civil de Santiago vai paralisar no dia 15


NOTA À POPULAÇÃO

     No dia 15 vindouro (quarta-feira próxima) os Policiais Civis que integram as Delegacias de Polícia de Santiago, acatando decisão acolhida em Assembleia pelo Sindicato da Categoria (UGEIRM/SINDICATO), estarão paralisados em suas atividades laborais.
Somente serão atendidos crime em flagrante delito e contra vulneráveis.
A categoria desses servidores incomuns, que juraram perder a própria vida no combate à criminalidade e defender tanto os cidadãos de bem como o Estado há muito vem sofrendo com os Governos Gaúchos que se sobrepõem em verdadeiro arrocho de salários e direitos.
Aumento salarial não houve sequer um neste século. A aposentadoria aos trinta anos de serviço, sendo destes vinte anos em atividade estritamente correndo risco de morte, nos foi suprimida e hoje nos condena a envelhecer e morrer nos calabouços do combate ao crime, como se não tivéssemos famílias ou mesmo quem dividir nossa vida.
Já somos obrigados a um regime escravista de dedicação exclusiva e para tanto, somos promovidos a passos de tartaruga, não tendo hodiernamente qualquer perspectiva de, ao menos, “velhos e com poucos dentes”, alcançar o último nível da carreira.
É por isso que peleamos Governo após Governo!
Por essa razão contamos com a compreensão e apoio da população santiaguense.

ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DE SANTIAGO - APOCISA

Um comentário:

PÚLPITO online disse...

Apóio totalmente a luta dos policiais por melhores condições salariais.