CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 5 de junho de 2011

O meu agradecimento

Não sei nem por onde começar. Mas tenho que começar. Agradeço de coração à todos os meus amigos que lembraram do meu aniversário, ligaram, enviaram e-mails, sms, orkut e outros meios para me parabenizar, fico profundamente grato e feliz com as suas manifestações.

Começando pela minha amiga Naíse Quartiéri que venho me visitar e trazer um presente, agradeço a:
* Julio Prates, Eliziane Mello e Nina de Melo Prates
* Vereador Miguel Bianchini
* Mônica Leal
* Felipe Pinto
* Breno Pinto e Família
* Marisa Ouriques
* Caroline de Ávila
* Franciele Estivalet
* Volnei Picoli
* Cinara Amaral
* Juliana Amaral
* Patricia Ronsani
* Fernanda Gioda Bianchini (São Francisco de Assis)
* Maíra Gripa
* Maria Soares
* Marília e Sargento Marcio (Santa Maria)
* Dienifer e Anderson Stecker
* Maicon e Sarah
* Daniele Piusi

Se mais alguém nos enviar alguma felicitação, certamente eu quero agradecer de público, aqui no blog.

Ao meu amigo do peito Julio Prates, agradeço as manifestações de carinho e afeto descritas no seu blog, fico emocionado e sem palavras para agradecer.

A todos os meus amigos, muito obrigado, de coração.

Nenhum comentário: