CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 5 de junho de 2011

Ontem foi a Nina, hoje é eu a Marta e o Meio Ambiente

Pois é meus amigos e amigas leitores (as), fecho mais um ano de vida hoje. Estou completando 1/4 de século, são 25 anos, embora muitos custem acreditar, mas são apenas 25 anos. Eu nunca levei por esse lado, acho a conduta do cidadão e a sua postura não tem idade, uns desenvolvem mais cedo outros mais tarde, outros nem despertam seus valores e princípios, enfim, cada caso é um caso.

Ontem a Nina, filha do Julio e da Lizi, completou seu primeiro aninho e nós infelizmente não fomos abraçá-la, a Amanda está muito gripadinha e inquieta pela gripe, além de que dormiu muito cedo, acordando fora de hora de visita. Ainda bem que o Julio e a Lizi entenderam e sabem bem o que é isso. Hoje queremos passar por lá a tardinha, cumprimentá-los e levar a Amanda para dar um abraço na amiguinha Nina. 

Ficarei por casa, meus pais e irmãos devem vir almoçar comigo, assim nossa família estará reunida e quero curtir junto com eles e com minha filha, que me acompanha no meu primeiro aniversário, na condição de pai.

Felicito também a amiga Marta Marchiori que aniversaria hoje, assim como aconselho à todos para darmos uma boa refletida neste Dia Mundial do Meio Ambiente, sobre nossas ações para com nosso Meio.

Após as primeiras felicitações (a primeira foi o vereador Bianchini), agradeço a todos que estão lembrando de me cumprimentar. Obrigado mesmo.

Um comentário:

JÚLIO GARCIA disse...

Prezado Leonardo, desejo-te sucesso, saúde e felicidades, hoje e sempre. Feliz aniverário!