CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 23 de julho de 2011

Ainda sobre a avaliação do Governo Ruivo

Considerando que trouxemos com exclusividade na edição de ontem, sexta-feira, do Jornal CORREIO Regional, avaliação do Governo Ruivo, em que o nosso prefeito tem 72% de aprovação e esta matéria gerou comentários, venho através do blog, manifestar-me e talvez em algumas conclusões, tentar, junto com vocês, chegar. 
O Blogueiro Rafael Nemitz, comentou em seu blog a nossa enquete (a qual, erroneamente chamou de pesquisa), dizendo que a tal foi divulgada em ano pré-eleitoral, o que é uma verdade, há menos de 15 meses das eleições municipais, porém alguns pontos não ficaram claros. Quando o blogueiro escreve que "não poderia ser diferente", não sei a que se refere, se está concordando com a enquete, ou se está insinuando algo contra o nosso veículo de comunicação, ele não deixa claro. Quanto à nossa empresa, posso garantir que fizemos um trabalho limpo, às claras e que divulgamos os números reais, tais que podem não serem do seu agrado e de muitos, assim não é um problema nosso. A realidade, às vezes, em certas circunstâncias, dói. Sobre a Emissora AM que o blogueiro se refere, sendo a única em Santiago, a Rádio Santiago, eu e a grande maioria dos santiaguenses, sem dúvida, não tem conhecimento dessa suposta enquete a qual se refere. Na segunda-feira, vou buscar uma posição oficial da Rádio, buscando esclarecer melhor este fato, o qual, sinceramente eu desconheço. Vou oficiar a Emissora, pois queremos conhecer os números informados pelo blogueiro.
Em todos, todos os meus atos eu procuro ser o mais transparente possível, minhas ações são sérias, comprometidas e tenho, acima de tudo, ética. Não vivo a criticar por todos os cantos os meus colegas, cada um faz o seu trabalho. Não ando difamando as pessoas, mandando e-mails, fazendo fofoquinhas, calúnias e por isso, sou respeitado e não preciso viver puxando saco dos ricos. Quanto à humildade, todos sabem quem tem, não precisamos andar distribuindo sorrisos falsos e vendendo uma falsa imagem. 

Por fim, encerro o assunto, na certeza de que fizemos um trabalho limpo, sem querer agradar ninguém,  pois meus votos e minhas convicções políticas nunca foram às escuras, nem nunca precisei mentir meus votos para bajular alguém ou buscar cargo em qualquer esfera.

Um bom domingo a todos.

Nenhum comentário: