CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Governo Ruivo recebe 72% de APROVAÇÃO

O Jornal Correio Regional realizou no início da semana em Santiago uma enquete, com participação espontânea dos entrevistados, perguntando o índice de satisfação dos santiaguenses com os primeiros meses do Governo Julio Ruivo.
A pergunta feita aos santiaguenses foi à seguinte: “Como você avalia os primeiros meses do Governo Julio Ruivo?”, tendo cinco alternativas como resposta: Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo, sem controle de amostras.
Entre os entrevistados, 50% responderam que consideram o Governo Ótimo. 22% disseram que o Governo é Bom. Os que consideraram o Governo Regular somaram 18% e para 07% dos entrevistados o Governo é considerado Ruim, restando 03% que dizem que o Governo é Péssimo.
Ruivo tem aprovação semelhante à de Lula
O Governo do Prefeito Julio Ruivo tem aprovação semelhante a do Governo Lula, que chegou a mais de 70% no seu penúltimo ano de governo. Já a reprovação dos governos também é semelhante, porém o Governo Ruivo tem 10% de ruim e péssimo e o Governo do Presidente Lula chegou a ter 8%. Consideraram o Governo Ruivo regular, cerca de 18%, já o Presidente Lula teve 24% dos entrevistados avaliando-o como Regular.
Em comparação com a avaliação de junho de 2009, os números ficaram assim:
2009                           2011
ÓTIMO                      49%                            50%
BOM                          21%                            22%
REGULAR                 19%                           18%
RUIM                         09%                            07%
PÉSSIMO                   02%                            03%

Concluiu-se no levantamento que as pessoas que achavam o Governo ótimo e bom, aumentaram 02%, sendo que agora diminuiu em 01% as pessoas que consideravam o governo regular e 02% menos acham o governo ruim e 01% a mais acham o Governo péssimo.

Nenhum comentário: