CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

As políticas de segunda

Como costumeiramente faço, ouvi a sessão do nosso Legislativo. Alguns pronunciamentos e manifestações sempre acabam me chamando a atenção. Apoio o Bassin quando ele diz que a "pré consulta popular" foi mal divulgada. Ela foi muito mal divulgada, aliás o COREDE tem pecado nas divulgações, o meu blog por exemplo e o nosso Correio Regional , há cinco anos em Santiago, não recebem notícias do COREDE, sequer contato para divulgação de eventos, assim como a Consulta. Espero que lembrem de nós no chamamento para o mês de agosto.
O Pelé saiu em defesa da parmanencia de Ruivo e Toninho para 2012. Rasgou elogios para o vice prefeito Toninho, ao que eu concordo plenamente. Quanto a possíveis nomes para a vice candidatura ano que vem, eu concordo também com alguns pré anunciados, inclusive o nome do presidente do PP, ADEMAR CANTERLE, que apesar de alguns o acharem antipático, é um homem íntegro, correto e honesto.

No mais, foi uma segunda-feira tranquila na Terra dos Poetas e assim deve continuar.

À todos, uma ótima terça-feira.

Nenhum comentário: