CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 10 de julho de 2011

DOMINGUEIRA: Um recado para meus amigos colorados

Gilberto Silva, autor de um gol e um dos melhores na partida deste domingo, na vitória de 2 x 0 sobre o Coritiba.
Abaixo, edito postagem do blog IMORTAL TRICOLOR e deixo um recado para meus amigos colorados.
.
Sempre tento trazer coisas boas para os leitores do blog. Hoje sou portador de uma má notícia. A realidade me parece, clara, irrecorrível, inapelável.
 
Preparem-se, secadores, a má notícia é: o Grêmio não vai cair, nem que a vaca tussa; nem que o Sargento Garcia prenda o Zorro; nem que a imprensa barata aumente a tabela de honorários; nem que o puxadinho do aterro fique pronto para a Copa; nem que o Avatar pare de jogar tênis.

Anotem aí e anotem bem anotado: não tem jeito, vocês vão virar caveira de tanto secar e, no fim, ainda vamos acabar o campeonato na frente do (queeee) grupo.

E digo mais: se, com o elenco que temos, o Grêmio ficar entre os quatro piores do campeonato, eu fecho o blog, admitindo que não sei mais nada de futebol.

Anotaram? Então agora vão preparar o chequinho, porque dia 10, hoje, cai num domingo e, consequentemente, o vencimento do carnezinho da CVC passa pra amanhã, dia 11.

Nenhum comentário: