CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vereador Gavioli contata ao blog

Prezado jornalista!

Não pretendi e nem pretendo interferir nas articulações da Comissão de Assuntos Municipais do Parlamento Gaúcho. Como cidadão e vereador, tenho o dever de lutar pelos interesses da minha cidade e da região e desejo que seja encontrada, brevemente, uma solução definitiva para o problema da RST-377, porque todos dela dependemos - queremos a rodovia pronta, segura, em condições de transportar a riqueza que geramos.

A propósito, o deslocamento para Porto Alegre ocorreu às minhas expensas. Não solicitei diárias à Câmara.

Espero que a Comunidade Regional se faça presente em grande número amanhã, nas dependências da Câmara de Vereadores e que tenhamos boas novidades ao final da Audiência Pública.

Nenhum comentário: