CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Wizard completa amanhã, 11 anos atendendo Santiago e Região


          No dia 15 de julho a Wizard Santiago estará comemorando 11 anos de excelentes serviços prestados para a comunidade regional. A Wizard é a maior rede de ensino de idiomas do mundo e possui mais de 1200 pontos de atendimento no Brasil, EUA, Europa, América Latina, Japão e China além de ser a única rede de ensino de idiomas que possui um canal de TV próprio e a certificação TOEIC como modelo pedagógico.
            Na Wizard mais que ler e escrever, o aluno fala desde a primeira aula, e ainda aprende técnicas de liderança. Atualmente, a Wizard Santiago oferece os cursos de Francês, Espanhol e Inglês em diversas modalidades
            Nestes 11 anos em Santiago a Wizard está sempre atenta e voltada aos anseios da comunidade, buscando aprimorar seu conceito mercadológico. Através de seu Programa Cidadania Wizard 2011, neste primeiro semestre, foram realizados diversos projetos. Entre eles destaca-se: Campanha para a Pastoral da Saúde, Mãe: Saberes, Força e Fé, Dia da Solidariedade junto ao HCS, Páscoa com Mais Sabor, Aulas de Inglês para crianças da EMEI Recanto da Alegria, entre outros. Atualmente, a Wizard está presente no Programa Forças no Esporte em parceria com o 19º GAC e na campanha de garrafas pet para a decoração natalina de Santiago.
            De acordo com a Prof. Gláucia Beck de Bitencourt Gindri – Diretora da Wizard “Nestes 11 anos foram muitas as conquistas. Estamos com um significativo número de alunos que muito nos orgulham por estarem, realmente, aprendendo um segundo idioma. Nossos instrutores possuem excepcional formação pedagógica e domínio do idioma que ministram “ .
            Dentre as modernizações do sistema Wizard, está sendo implantando o sistema Wizard Online que é uma ferramenta na qual os alunos poderão estudar pelo computador (na escola ou em casa) e terão todo o complemento dos conteúdos estudados em sala de aula e, adquiriu também, aparelhos MP4 Study Box os quais, irão substituir os aparelhos de CD, oferecendo maior conforto e comodidade para os alunos na hora do aprendizado”.
            Para o segundo semestre, a Wizard já está preparando grandes novidades para seus alunos e para a comunidade regional. Sem dúvida a Wizard é a melhor escola de idiomas de Santiago.

            Direção da Wizard: Gláucia Beck de Bitencourt Gindri
            Coordenação Pedagógica: Graciela Beck de Bitencourt
Relações Públicas: Naíse Quartieri

Nenhum comentário: