CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 6 de agosto de 2011

ATUALIZADO! ACIDENTE FATAL: Unistaldenses morreram em acidente em São Vicente do Sul

Foto: Germano Rorato / Clic Rbs

Uma colisão frontal envolvendo um Kadett, com placas de Bento Gonçalves, e um caminhão, de Dois Irmãos, provocou cinco mortes na BR-287, em São Vicente do Sul. A colisão ocorreu por volta da 00h30min, no quilômetro 326.

Morreram no local quatro dos cinco ocupantes do carro: o condutor Jocemar Soares de Oliveira, de 37 anos, e os passageiros Samuel Jesus de Souza, de 54 anos, Teresinha Maria Pires de Souza, de 49 anos, e Vanessa Viana Dorneles, de 19 anos. O quinto ocupante do veículo foi levado gravemente ferido para o hospital Universitário de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado.

DO BLOG: Samuel é santiaguense, atualmente residia com a esposa, Teresinha - unistaldense, em Bento Gonçalves, antes de passarem uma temporada no Paraná, onde também trabalharam. Eu conhecia a família e fiquei impressionado ao saber a notícia. As outras vítimas me parecem serem todas de Unistalda, certamente trabalhavam em Bento Gonçalves. É mais uma tragédia nas estradas da região, desta vez vitimando gente nossa, que aqui visitariam as suas famílias. Uma lástima.  

ATUALIZADO!
Segundo ouvi na Rádio Santiago agora a pouco, Samuel não estaria no veículo e apenas a carteira de identidade estava na bolsa da sua esposa, a Teresinha. Portanto Samuel não estaria entre as vítimas do acidente.

As vítimas são as seguintes: o motorista Jocemar Soares de Oliveira, 37 anos, e os passageiros Jarbas da Silva Bilhalva, 37 anos, Terezinha Maria Pires de Souza, 49 anos, e Vanessa Viana Dorneles, 19 anos.O quinto ocupante do veículo, José Claudio Cavalheiro Gonçalves, 40 anos, foi levado gravemente ferido para o hospital Universitário de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário: