CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dias gelados

Boa noite. Uma segunda-feira gelada, depois de um final de semana gelado. Um frio intenso está nos castigando no término do mês de agosto. A gauchada está se perguntando se o mês farroupilha vai ser assim, ou as temperaturas ficarão mais amenas.

Eu e minha filhinha Amanda, na sua festinha ontem...
 Ontem, domingo, recebemos vários amigos nossos que vieram abraçar a Amanda, pelo seu 1º aninho, comer salgadinhos com ela e trouxeram vários presentinhos para ela. Foi um dia agradabilíssimo, apesar de alguns amigos que não puderam vir, o que a gente entende, pelo clima frio para se sair de casa com as crianças. Adoramos a presença de todos e ficamos muito felizes pelas lembranças.

Amanda com a mamãe dela...
As notícias políticas da segunda-feira,eu ficarei sabendo agora, através da transmissão da sessão da Câmara de Vereadores.

Volto em seguida.

Um comentário:

Eliziane Pivoto Mello disse...

Leo e Arilene: Muitas felicidades pelo niver da filhota, além de linda, tenho certeza que trará só alegrias a vida de vocês.

´Que ela cresça com saúde, amor e saiba reconhecer os pais maravilhosos que vocês são.

abraços

Lizi