CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 20 de agosto de 2011

Gelsio responde ao pescador Eduardo Diefenbach

Bom dia Leonardo.
A respeito da postagem no  seu blog sobre a pescaria (embora só tenha visto ALGUMAS FOTOS, a qual não mostra a pescaria, vou esperar o "TAL VÍDEO") do amigo Duda, creio que tenho o direito a resposta.
Quanto ao "MALDOSO COMENTÁRIO" os quais questionam as minhas habilidades em pescaria, não vou provar nem com fotos e nem com vídeos, mas sim convidando o amigo Duda e o amigo Leonardo para uma pescaria onde  juntos possam ver como se pesca, sem precisar de guias para levá-los até os peixes, inclusive onde também é prestado serviço de colocar iscas nos anzóis das varas de pesca. EM TEMPO, até voces vão ter um guia para mostrar como se pesca, que obviamente SEREI EU, mas SEM COBRAR NADA e, obviamente, não vou colocar iscas para vocês.
Creio que contando com a justiça por parte desse seu  muito acessado blog aqui na nossa querida Jaguari, seja postada essa minha pequena defesa quanto a habilidades em pescaria.
Abraço, Gelcio.

Nenhum comentário: