CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sobre o CTG Coxilha de Ronda

Alguém sem identidade, está informando ao blog que a Programação da Semana Farroupilha do CTG Coxilha de Ronda está confirmada. Que bom, que maravilha. O associado da entidade poderá visitar a sua entidade tradicionalista e aproveitar a Semana Farroupilha.

Se a programação existe desde setembro de 2010, porque só agora, há pouco mais de 20 dias da Semana Farroupilha está sendo divulgada?

Quanto as informações prestadas pelo Jornal CORREIO REGIONAL  e pelo Blog, eu assino todas, são de minha responsabilidade. Não devo desculpas à entidade, estou prestando um serviço aos sócios, bem informando-os e deixando todos a par de algumas coisas que deixam de serem divulgadas. 

Me afrontrarem com processo não é uma boa idéia, mas desde já a justiça está aí, atuante e aberta a qualqer cidadão que se sentir lesado com as verdades ditas pelo blog.

Não precisa esconderem-se, meu e-mail é: leonardorosado@hotmail.com. 

Devo contatar novamente o MTG esclarecendo melhor o assunto.

Nenhum comentário: