CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 17 de setembro de 2011

Bêbado atropela filho do Sargento Cassal

Na madrugada de hoje, na rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais, onde um motociclista ao empinar sua moto, perdeu o controle, vindo a atropelar um adolescente de 17 anos, que estava na calçada, causando-lhe, várias lesões. O condutor da moto tentou fugir sendo impedido por um policial militar à paisana que estava no local. Foi constatado pela guarnição que o condutor da moto, estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negando-se a fazer o teste do etilômetro. O condutor da moto foi autuado, e foi confeccionado para as partes, um Termo Circunstanciado. 
...................
O jovem atropelado é filho do nosso amigo, Sargento Cassal Brum, que assim postou em seu blog "Imagina... o cara empina uma moto num local com mais de cem pessoas, tava com sinais de embriagado, e nada acontece a ele. No máximo vai pagar uma cesta básica e pronto..." e ainda: "Do jeito que tá, chegará um dia, que o cidadão de bem se sentira tão acuado que fará a sua justiça..."

Nenhum comentário: