CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Transferência ou "vingança" em São Chico?

Eu não sou de opinar e nem de participar dos debates envolvendo a cidade de São Francisco de Assis, porém o que eu fiquei sabendo hoje, os relatos que recebi me deixaram de queixo caído. Sobre a transferência do Tenente Ramos, da Brigada Militar de lá, para Santiago. Estaria por trás de tudo, um político barbudo que agora anda muito bondoso e chegado na região, um baita de um rabudo, que tem de enrolar o rabo para passar pelas portas e que teria sido prejudicado pelo Tenente, o qual teria autuado familiares do nobre político. 

Eu não conheço o Tenente Altemir Ramos, mas os relatos que me chegaram são de que ele é muito querido da sociedade assisense, fato comprovado pelas manifestações e tem um amor muito grande pela cidade, passando por um momento muito difícil, deixando o policiamento na querência do bugiu. 

Os relatos são surpreendentes e se tudo isso for verdade, a comunidade deverá ficar sabendo, dando resposta ao político ditador e seu partido nas próximas eleições.

Comunidade protestou com a saída do Tenente

Nenhum comentário: