CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Naíse Quartiéri questiona escolha de Cidadão Santiaguense

Naíse postou assim em seu blog:

Em  Santiago não tem mulheres

            Na semana que passou, fiquei muito triste ao ler, nos blogs e nos jornais da cidade, que os dez vereadores de Santiago conferiram o Título de Cidadão Santiaguense para dez homens.
Vejam bem, não estou questionando o mérito dos agraciados. Só estou discutindo o fato de nenhum vereador lembrar das mulheres guerreiras, batalhadoras, nascidas em outras cidades, mas que escolheram Santiago para viver. Mulheres que contribuem para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade.
Que lástima! Será que, para eles, Santiago não tem mulheres merecedoras dessa honraria?

Nenhum comentário: