CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PP prestou contas e fez anuncios importantes

Em reunião aberta para a imprensa na noite desta segunda-feira, o PP, reuniu filiados e membros da executiva onde o deputado Chicão falou de seu trabalho e pediu empenho nas eleições de 2012, bem como falaram o Presidente do partido, Ademar Canterle e da Mulher Progressista, Sonia Uberti, além da explanação, prestação de contas, do Prefeito Julio Ruivo.

Canterle iniciou falando sobre a data que antecede em um ano a eleição do ano que vem, destacando que é uma característica do partido, discutir os rumos, de forma aberta e com a participação de todos.

Chicão falou sobre o seu trabalho na Assembléia, salientando que está buscando alternativas e discutindo-as para a metade sul oeste do estado. Disse também que esses escândalos frequentes no Governo Federal atinge a atuação parlamentar e das comissões, já que a cada escândalo que estoura, as investigações param setores do Governo que refletem aqui na nossa região.
ANA AMÉLIA LEMOS EM SANTIAGO
Chicão também fez o anúncio que a Senadora da República, Ana Amélia Lemos, estará participando em Santiago de Encontro Regional do PP, no próximo dia 30 de setembro, no CTG Coxilha de Ronda, pedindo o empenho do Partido em mais uma vez lotar o CTG e bem receber a Senadora.

O Prefeito Ruivo fez um longo pronunciamento, que durou mais de uma hora. Começou destacando e relembrando o Plano de Governo lançado em campanha e que o mesmo tem hoje, 80% cumprido e que deverá chegar na sua totalidade até o fim de sua gestão. Ruivo contou que programou 61 ações do seu Governo, com projetos a longo e médio prazo, destacando o Cidade Educadora, que embora não dê votos, é altamente proveitoso à longo prazo. Esplanou sobre as casas populares, que até agora foram entregues 123 e que terão prontas mais 49 até dezembro de 2011. Também destacou a pavimentação na cidade, sendo que a primeira rua a receber o asfalto, será a sete de setembro, até a ponte seca.

Sobre o IFET, Julio Ruivo falou que a Administração sabia que seria difícil, pois já haviam projetos mais antigos tramitando junto ao Governo Federal e Jaguari, por exemplo, já havia recebido em torno de R$5 milhões do Governo, o que dificultou o processo favorável para Santiago.

Enfim, foi uma excelente reunião, com a participação dos secretários municipais, vereadores, exceto o vereador Bianchini e com muita transparência dos atos do Executivo. O Partido Progressista está de parabéns, foi um excelente encontro. Algumas imagens do encontro:










Nenhum comentário: