CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A política ferve em Santiago. PSD entra na briga por Bianchini

A política realmente está fervendo em Santiago. O fato político do momento é o velho sai não sai do Bianchini do Partido Progressista. O blog continua afirmando, embora contrarie a maioria dos colegas, que o vereador não sairá do PP. Agora entra o PSD na briga pelo "passe" do vereador Bianchini, já que nesta noite o TSE aprovou o registro do Partido de Gilberto Kassab. Ontem conversava com amigos, que  não vem ao caso nominá-los, sendo que foi unânime as nossas opiniões sobre o futuro de Bianchini na política, dentro e fora do PP. Foi consenso que ele não "sobreviverá" longe da sigla que lhe elegeu por duas legislaturas. Acho que será uma perda para ambos se ele sair, mais para ele do que para o Partido. Se Bianchini sair do Partido Progressista será o seu fim político, talvez consiga militar em outro Partido, mas, provávelmente, perderá a sua cadeira no legislativo, exceto que haja uma união muito grande no PT para elegê-lo. 

Quanto a vaga do PP na presidência da Câmara, o Partido só perderá se quiser, embora o Bianchini fique ou saia do Partido. Anotem.

Froilam Oliveria, opina em seu blog sobre o vereador Bianchini, com a postagem: A LÓGICA: O Bianchini fica no PP.

Aguardamos os maiores desdobramentos nesta quarta-feira.

Ah, tem mais algumas de Jaguari que eu vou contar pra vocês. Esperem.

Nenhum comentário: