CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bianchini deixa o PP e ruma ao PPL

O blogueiro errou e o blog acertou. Eu sustentei até o fim que o Bianchini não deixaria o partido que o fez vereador, o PP, porém acertei quando, nesta matéria, informei que o PPL estava em Santiago acertando os detalhes da sua filiação. É um quadro novo e a oposição cresce no Parlamento, já que o vereador Bianchini deverá compor a mesma. O PP, na minha opinião, deverá decidir pela permanência do vereador Pelé na presidência do Parlamento, não havendo mais renuncia, já que não deverá confiar na palavra do Bianchini, que agora se tornará oposição. Portanto, Pelé deverá continuar na presidência e Marcos Peixoto terá de esperar a sua vez. 

Ainda sobre a política santiaguense, recebi uma mensagem no meu celular, era Itacir Flores, dando conta de que está morando em Santiago e que colocou seu nome a disposição do seu Partido, PMDB, para concorrer à vereador em 2012.

Nenhum comentário: