CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O partido dos fazendeiros, a nova UDR de Santiago

Os comentários dão conta de que está sendo formada em Santiago a nova UDR - União Democrática Ruralista, que a maioria dos leitores deve lembrar bem da sua composição e atuação política. Esta nova composição política que ganha forma em Santiago, também marcará novos tempos na cidade e eu quero ver quem deverá atrever-se a continuar chamando a situação de CORONÉIS. Acho que não será preciso citar nomes para apontar onde estão os verdadeiros coronéis, latifundiários que compõe a política santiaguense.

Agora conheceremos as forças políticas dessa nova (ou antiga) oposição de Santiago, pois os grandes líderes ao olhar para trás, devem ver a multidão os acompanhando. É agora que eu quero ver.

Nenhum comentário: