CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Boa tarde

Finda-se mais uma semana do mês de outubro. Os últimos dias tem sido corrido e como passei segunda e terça em Santa Maria, a semana foi curta e muito corrida, já que o nosso CORREIO REGIONAL está circulando hoje, com muita informação para os leitores.

Tem muita informação que eu estou reservando. A política em Santiago está quente nos bastidores e tem notícia que eu não posso divulgar aqui, devo preservar a minha filiação partidária e respeitar o meu Partido Progressista. Tem movimentos sendo articulados que não dá para divulgar ainda e bem como diz o meu amigo Julio Prates, outros deverão publicar como furo de reportagem...

Na região não é diferente, tem muita notícia rolando nos bastidores, mas por enquanto temos que ficar só aguardando os desdobramentos.

O asfaltamento segue em ritmo acelerado em Santiago e seguindo assim, até o ano novo estaremos com o serviço finalizado.

Programação extensa no final de semana, muitos eventos acontecendo simultaneamente e tem para vários gostos.

Petista Sergio Marion alfineta: "Em Santiago a força da oposiçao vai vir do proprio desgaste da situação..."
É o que veremos Marion.

Nenhum comentário: