CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A noite na Terra dos Poetas

Faz uma noite de clima agradável em Santiago. Bastante movimento nas ruas, aliás, bastante barulho também, quando não são as boates ambulantes (volta Barbará!), são as motocicletas com as descargas abertas, que cruzam em alta velocidade dando a impressão de que estão querendo voar com suas máquinas de 150cc. Nestas horas eu queria estar num fundo de campo, só ouvindo os bichos falarem...

Estou um pouco gripado, desde que me molhei lá em Santa Maria terça-feira e a Amanda também está novamente gripada, garganta irritada e começando tomar antibióticos denovo.

Mais um santiaguense morreu na BR 287, desta vez próximo a São Borja. Luis Alberto Crispin Fabres, 49 anos, era muito conhecido em Santiago e deixou muitas amizades na cidade. Lembro dele vagamente, algumas vezes nos cruzamos pelas ruas de Santiago.

Os temas políticos regionais não param e eu vou contando aos leitores as novidades, a partir de amanhã.

A todos, um bom sábado e um excelente final de semana.

Nenhum comentário: