CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Referências em saúde

Desde que começamos a enfrentar problemas de saúde na família, estamos podendo conciliar melhorar alguns aspectos importantes nas referências em saúde, tanto em Santiago como Santa Maria, onde estamos buscando recursos ausentes no nosso Município. 

Começando por Santiago, é inegável que o nosso Hospital de Caridade de Santiago é referência em atendimento e instalações, em constante evolução, sendo aprimorado pelos administradores que tem ampla visão da área e dedicam-se em tempo integral em melhorias e investimentos, todos, focado na qualidade dos serviços e beneficiando os pacientes. Equipamentos modernos estão chegando na nova UTI que está sendo contruída junto ao HCS e é mais um avanço proposto pelo Ruderson e sua equipe, apoiado pelos nossos políticos que estão sempre atendendo aos anseios regionais. Ainda estamos atrasados no que se refere à profissionais médicos especializados e a carência de doutores é muito grande na nossa cidade.

Deputado Luiz Carlos Heinze e o Diretor do HCS, Ruderson Mesquita. O Deputado progressista ajuda muito o Hospital de Santiago, com emendas federais.
Santa Maria, cidade de maior porte é um grande pólo em saúde. O Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, agora com novas instalações, amplas e modernas também é referência em saúde no Estado. Além dos recursos em CTIs e clínicas médicas, é muito grande a diversidade de especialistas nas mais diversas áreas e podemos notar que são poucos os casos que não encontra-se profissionais médicos especialistas, com clínicas modernas, aparelhadas e uma parceria entre profissionais, afinadíssima. Desde o ramo farmacêutico de Santa Maria está muito evoluído. Entre tantos profissionais sérios, dedicados e aplicados, cito alguns: Julio Cesar Sarturi, Valdir Weiga Pereira, Eduardo Buzati Souto, Maria da Graça Vidal, entre outros. Laboratórios de extrema qualidade e excelência em atendimento, cito o DIX e o Labimed, os mais usados nas nossas necessidades.

Novo Hospital Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, uma bela arquitetura e amplas e modernas instalações...
Não é por menos que Santa Maria recebe toda a região Centro, Fronteira Oeste e Missões e Santiago é referência no Vale do Jaguari e ganha cada vez mais destaque no Estado.

Nenhum comentário: