CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 15 de outubro de 2011

O sábado dos professores

Fez um dia agradável hoje em Santiago. Aos poucos as coisas vão voltando aos seus lugares. Minha sogra, recebeu alta neste sábado e deixou o Hospital de Caridade de Santiago, ainda está em recuperação. Aos poucos vamos tentando nos reorganizar, já que doença atrapalha tudo e desorganiza o dia-a-dia.

Ontem aconteceu o lançamento da Campanha Outubro Rosa, que foi um sucesso absoluto no largo da Estação do Conhecimento. Hoje a equipe da Saúde, do Centro Materno Infantil estava panfleteando no centro. Realmente um trabalho fantástico desenvolvido por esta turma. 

Hoje é o dia dos professores. Impossível deixar de lembrá-los, já que eles marcaram e marcam as nossas vidas, pois todos passamos pelas salas de aula, sempre com mestres dedicados a nos preparar para a vida. 

Caros professores, orgulhem-se pela profissão que tem e com um beijo à minha esposa, Professora Arilene, cumprimento a todos os professore que passaram pela minha vida, alguns de forma especial.

Um bom domingo para todos.

Nenhum comentário: