CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Partido da Boa Política


Desde criança estive nos palanques políticos e falava enrolado ainda quando subi no palanque e disse alguns versos, escritos por mim, com ajuda da mãe. Sendo assim, o futuro não poderia reservar outra coisa, a não ser estar sempre envolvido com a política e sempre me posicionando, nunca fiquei em cima do muro. Defendo as minhas idéias com afinco e sempre faço um debate saudável.

Até bem pouco tempo meu domicílio eleitoral estava em Unistalda, onde militei no PPS, participando efetivamente na eleição de 2006, quando nosso candidato à deputado foi o terceiro mais votado, mesmo sendo o nosso, o menor partido. Só perdemos para o Marco Peixoto e para o Vulmar Leite. Em 2008, participamos de uma coligação que foi derrotada por Moisés Gonçalves, mais tarde vindo a cassá-lo, após sucessivas denuncias. Concorri a vereador, não elegendo-me. Em 2009, na mesma coligação, mais uma vez fomos derrotados pela atual prefeita Claudia Pavanelo. Como há 15 anos moro em Santiago onde vivo e trabalho, mudei meu domicílio eleitoral, ficando sem filiação partidária até o último dia 3 de outubro.

Como eu havia apoiado o deputado Chicão na eleição de 2010 e houvera sido convidado diversas vezes por grandes amigos à filiar-me no Partido Progressista, começando por Chicão em 2009, decidi aceitar o convite. Eu nunca neguei que tenho uma simpatia muito grande pelo Partido Progressista e pela política desenvolvida por ele em Santiago, sendo que nos últimos 50 anos, só ficou 4 fora do Executivo, prova maior de que as políticas estão fazendo bem para o Município. 

Baseado em tudo isso e pensando no futuro da minha família e na família de vocês, que tomei a decisão de vir a somar dentro do PP, acreditando que este partido ainda tem muito a fazer pelo bem da nossa comunidade e da região. 

Sempre soube separar a minha atuação política da profissional e desde já deixo bem claro que as minhas idéias expressas aqui no blog em nada interferem na minha empresa jornalística, que sempre foi e sempre será imparcial.

Quanto aos companheiros progressistas da região, desde o dia 3 de outubro, coloco-me a disposição de todos e saibam que possam contar comigo sempre, pois disponho-me a contribuir com o desenvolvimento regional. 

Saudações Progressistas.

PARTIDO PROGRESSISTA - O PARTIDO DA BOA POLÍTICA.

Nenhum comentário: