CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Progressistas escolhem novo Presidente Estadual neste sábado, dia 15

O Partido Progressista do Rio Grande do Sul realizará sua Convenção Estadual neste sábado, dia 15, das 9h às 13h, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
Os Convencionais vindos 483 municípios irão escolher os membros efetivos e membros suplentes do Diretório Estadual do PP/RS e eleger o Presidente Estadual do PP/RS, ambos para o biênio Outubro/2011 a Outubro/2013.
“Durante a minha gestão sempre busquei a aproximação do Diretório Estadual com a nossa base e a Convenção deste sábado, será o ápice do encontro da família progressista. Mais um ato da democracia partidária que tem marcado a nossa sigla nos últimos anos”, ressaltou o presidente estadual do PP/RS, Pedro Bertolucci.
Logo após o pronunciamento do presidente do PP/RS, Pedro Bertolucci, está programado o anúncio do nome do seu sucessor e na sequência, a manifestação da Senadora Ana Amélia, que encerrará a Convenção Progressista.
Até a presente data uma chapa está inscrita, liderada pelo Vice-Presidente do PP/RS, Celso Bernardi. O registro de chapas para a eleição tinha prazo previsto até 48h do início dos trabalhos da Convenção.
Futura Governadora encerrará o encontro progressista.

Nenhum comentário: