CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reunião em Jaguari

Na próxima quinta-feira ,dia 27 de outubro ,no município de Jaguari , acontecerá uma reunião às 19:30 hs. no Clube União, promovida pelo Deputado Federal Luis Carlos Heinze e Deputado Estadual Chicão Gorski, para tratar da Reestruturação da Cadeia Produtiva no Vale do Jaguari, principalmente no que se refere à Qualidade da Produção Vinícola da região.
Estarão presentes também, a direção da Aprovija, Prefeitura Municipal, vereadores, Sebrae, Embrapa, Emater, Ibravin, IFF de São Vicente do Sul, Ministério da Agricultura, Universidades, entidades bancárias, cooperativas, produtores de vinho e derivados da uva, entre outros.
A reunião, fará parte do 1º Seminário de Vitivinicultura da Região, dentro de uma intensa programação nos dias 27 e 28 de outubro no município de Jaguari, que contará com a presença de autoridades, entidades e produtores de toda a região do Vale do Jaguari.

Nenhum comentário: