CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chicão Gorski tratou de melhorias da BR-287 em Brasília



O deputado Chicão Gorski (PP) recebeu do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Pinto Fraxe, a garantia de que será providenciada a liberação da nota de instalação de lombadas eletrônicas e radares fixos na BR-287. O parlamentar esteve, nesta quarta-feira (26), em Brasília, para pedir celeridade na emissão da nota de colocação dos equipamentos na BR-287, nas proximidades dos perímetros urbanos de Santiago e Jaguari. Chicão esteve acompanhado do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS).

Na última semana, Chicão Gorski pediu ao chefe de Supervisão de Operações da Superintendência Regional do DNIT-RS, engenheiro Celso Affonso Araújo de Oliveira, agilidade no processo de instalações dos equipamentos na rodovia. Oliveira informou que estão definidas e autorizadas as instalações de dois radares fixos (pardais) na travessia urbana, próximos aos dois trevos em Jaguari, nos quilômetros 350 e 355; e quatro barreiras eletrônicas (lombadas) na travessia urbana de Santiago nos quilômetros 397 ( próximo ao trevo do Posto do Batista ) e 400/401 (próximo ao trevo de saída para São Borja). Na oportunidade, Oliveira disse que a empresa responsável depende da emissão da nota de instalação para a colocação dos aparelhos.

No DNIT, em Brasília, os deputados também trataram dos trevos da BR-287 e BR-285 e do transporte ferroviário no Rio Grande do Sul.
 

Daniela Bordinhão
Crédito da Foto: Divulgaçaõ DNIT-Brasília

Nenhum comentário: