Já há alguns dias atrás, depois que foram feitas as duas primeiras quadras da Sete de Setembro, haviam feito malversações sobre a obra e surgiram muitos boatos, chegando até a imprensa, alguns, maliciosos. É evidente que uma obra dessa envergadura gere problemas burocráticos e entraves.
Quanto a paralisação da obra a verdade é que houve um contratempo na licitação, originário pela greve dos Correios, o que de fato é mais uma irresponsabilidade da empresa que impetrou o mandado de segurança, visto que a documentação, ao se tratar de uma obra de grande porte, envolvendo empresas também de grande porte, deveria ter sido entregue em mãos na Prefeitura Municipal e não ser confiada nos serviços dos Correios que é muito mais vulnerável a falhas.
Não houve nenhum tipo de falha do Executivo Municipal, apenas seguiu o trâmite legal e em nenhum momento houve má fé.
Não houve nenhum tipo de falha do Executivo Municipal, apenas seguiu o trâmite legal e em nenhum momento houve má fé.
É importante que fique bem claro, que não há nenhuma enrolação por parte do Executivo e tudo é feito às claras, não havendo nenhum interesse da Prefeitura Municipal pelo atraso das obras, pois se assim fosse, teria usado-a de forma eleitoreira como alguns pregam, no ano eleitoral.
Os santiaguense podem ficar tranquilo que até o Natal e o Ano Novo, todos deverão usufruir, senão de todo, de grande parte do novo asfalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário