CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SER Jaguari é campeã da bocha


A Sociedade Recreativa Jaguari sagrou-se campeã municipal de bochas. O torneio que contou com a participação de 15 equipes da sede e do interior, teve pela primeira vez a SER Jaguari como campeã do campeonato municipal.Os atletas campeões são: Jocelei Domingues, Leonardo Flores, João Paulo Manucello, Everton Silveira, Ivo José Patias, Moisés da Silva, Fernando Tamiosso, Luiz Haut, Francisco Santos (Chico), Arlindo Gonçalves, Alex Garces (Tita), Claudinho, Claudionir Oliveira (Dinho),Alexandre Acosta, Carlos Alberto Brum e Rodrigo Rigues (Pitbul).
Jocelei Domingues, responsável pela equipe faz questão de agradecer a sua esposa, Rilvane Monteiro, e o expedicionário Otacilio Rodrigues (com 92 anos de idade) que sempre acompanharam a equipe em todos os confrontos. Os bochófilos fazem questão de destacar a humildade da equipe pela primeira vez campeã, a qual é formada por pessoas simples, trabalhadores e que se dedicaram no campeonato, obtendo êxito no final.

Nenhum comentário: