CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A 10ª edição do Sai da Toca


No dia 27 de novembro realizou-se a 10ª edição do Sai da Toca, evento já tradicional da Prefeitura Municipal de Santiago e que acontece no Distrito de Ernesto Alves. O Sai da Toca é considerado um encontro de recreação e lazer que marca a abertura da temporada de verão no balneário daquela localidade. Entre as atrações estavam diversas modalidades de esporte e recreação, shows com a Banda Sabor Brasileiro e com o humorista Mulita e a Escolha da Garota e da Rainha Balneário, ficando os títulos com Camila Rodrigues e Cleci Dalenogare respectivamente. A MH Moda Íntima realizou um desfile de moda praia e moda esportiva que encantou o público presente! Em contato com a Brigada Militar de Santiago, que fez a segurança do local, nenhuma ocorrência foi registrada. Segundo relatos do Tenente Almir, mais de 5000 pessoas passaram por Ernesto Alves no dia 27, desde o período da manhã até o início da noite, quando encerrou o evento.
"As pessoas estavam espalhadas em todos os lugares da comunidade, como a praça, o clube, o balneário e nas casas, que reuniam muitas famílias e amigos. Agradecemos a toda a comunidade que prestigiou o evento e que entendeu o nosso apelo que o Sai da Toca é um evento para diversão e descanso bem como reunião de amigos e familiares", nos fala Mônica Vargas, coordenadora geral do evento.
Com o esforço de várias instituições e a presença maciça da comunidade de Santiago, Nova Esperança do Sul e Jaguari o Sai da Toca conseguiu ser 10!

 Redação e fotos: Mônica Vargas - Coordenadora de Turismo e Eventos / Santiago - RS

Nenhum comentário: