CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Programa A Voz do Campo realiza mais uma edição histórica do MÉRITO RURAL

Alexandre Foster, Omar Wenning, Sandro Cardinal e Carlinhos Malheiros, todos com suas referidas esposas
O CTG Tropeiro da Liberdade, na cidade de Condor, será palco da cerimônia do Mérito Rural , no próximo sábado, 03 de dezembro as 20 horas, uma homenagem a personalidades que trabalham em defesa do produtor rural, e da produção de alimentos com sustentabilidade.
O Mérito Rural, na sua 3º edição, é uma realização do Programa A Voz do Campo, o programa de radio do produtor rural, apresentado por Marcelo Brum aos sábados, das 08 as 10 da manhã, pelas rádio Verdes Pampas FM, de Santiago e Sorriso FM, de Panambi. Receberão a homenagem Mérito Rural 2011 as seguintes personalidades: Aldo Rebelo - relator do código florestal e hoje ministro dos esportes do Brasil, Ana Amélia Lemos - senadora, Luiz Carlos Heinze - Deputado Federal, DarcisioPerondi - Deputado Estadual, Jerônimo Goergen - Deputado Federal, Carlos Sperotto - Presidente da Farsul, Ireneu Orth - Presidente da Aprosoja RS, Almir Rebelo - Presidente do Clube Amigos da Terra de Tupanciretã, João Carlos Machado - produtor rural e ex-secretário da agricultura do RS e  Pedro Nardes - produtor rural e ex-presidente da Aprosoja RS.

Meneguine
A Voz do Campo é cordenado pelos produtores rurais Alcides Meneghine, Carlinhos Malheiros, Omar Wenning, Sandro Cardinal e Alexandre Peixoto Foster e tem parceria com o Grupo de Apoio ao Agronegócio – Panambi/ Condor.

Nenhum comentário: