CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

15 milhões de investimentos no HCS


Hoje pela amanhã, o administrador do Hospital de Caridade de Santiago, Ruderson Mesquita, concedeu entrevista para a Rádio Santiago, onde falou da grande festa que o Hospital proporcionará hoje aos seus colaboradores, valorosos funcionários que fazem o bom andamento da instituição e que a tornam modelo para todo o estado e também para o Brasil.  Ruderson fez questão de agradecer a todos que colaboram com o HC e ressaltou a importância do quadro funcional, corpo clínico, com médicos parceiros e comprometidos, destacando que a festa de hoje é totalmente patrocinada por parceiros do Hospital, inclusive uma multinacional de grande porte que está ajudando nas despesas da festa que deverá reunir centenas de colaboradores e amigos na Sociedade Italiana Vale In Fiori nesta noite. Também citou o apoio incondiconal dos fornecedores do HC. 

Ruderson também alfinetou aos aproveitadores que vivem a denegrir a imagem da instituição de saúde, ressaltando que desde que assumiu a instituição a soma de investimentos já ultrapassa os 15 milhões de reais, prometendo ainda que em 2012 o HC dará mais uma grande salto com aporte de investimentos superiores e trazendo ainda mais qualidade a casa de saúde.

A Administração do Hospital de Caridade de Santiago, é sem dúvidas, de RESULTADOS.

Nenhum comentário: