CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Uma festa à altura do HCS

Ontem à noite pretigiei a grande festa realizada pela direção do Hospital de Caridade de Santiago aos seus funcionários e colaboradores. A noite foi especial e na oportunidade foram distribuidos presentes à colaboradores e o clima de harmonia contagiou a todos que puderam assistir ao pronunciamento dos diretores do HC, sendo o Administrador Ruderson Mesquita, o Provedor Irmo Sagrilo e a Diretora Sonia Nicola, os quais foram muito felizes em suas colocações, enaltecendo os profissionais que atuam na instituição e dando-lhes os valores merecidos. O Prefeito Julio Ruivo que também prestigiou o evento, deixou sua mensagem. Foi uma noite brilhante, um clima agradável e festivo.

Tive o prazer das companhias dos amigos, Cesar Martins, Julio Prates, Gelson Limana e Sergio Limana, com suas respectivas esposas. Também encontrei bons amigos, como o Ribeiro Filho numa troca de idéias rápida e agradável, entre outros.

Ao Ruderson e toda a equipe organizadora do evento, nossos sinceros parabéns pelo jantar festivo, que foi da mais alta qualidade e agradabilidade.

Nenhum comentário: