CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito Froner recebe retroescavadeira da Presidente Dilma


Prefeito Froner e o Deputado Luiz Carlos Heinze
        O prefeito Osvaldo Froner de Capão do Cipó, esteve  nesta semana em Porto Alegre, e recebeu das mãos da Presidente Dilma Roussef as chaves da Retroescavadeira, a qual o município foi contemplado através do PAC 2, programa do Governo federal.  A máquina servirá para  melhorar a infraestrutura das estradas vicinais no interior do município. Foram entregues Retroescavadeiras  a 114 municípios gaúchos.
        Também na capital, o prefeito cipoense participou de almoço com  o governador Tarso Genro e  Pastores Evangélicos, que apresentaram ao governador um programa de recuperação de viciados em drogas.  Froner foi o único prefeito gaúcho a estar presente neste importante  evento, que tratou de um dos maiores problemas,  enfrentado por todos, as drogas.
         Nestes últimos dias o município de Capão do Cipó, foi contemplado com aproximadamente  meio milhão em verbas para investimentos e também  3 ônibus no programa caminho da escola do governo federal.
        O prefeito de Capão do Cipó, salienta a importância de  buscar recursos para a sua comunidade. “ Alguns não entendem as viagens, e até falam em gastar diárias, porém os resultados estão aí”.  Não podemos ficar de braços cruzados, esperando, temos que correr atrás, afirmou Osvaldo Froner.

Nenhum comentário: