CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Recaída

Estou hospitalizado novamente. Na madrugada de hoje, uma forte dor me trouxe ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Santiago, onde fui medicado e após internado. A princípio foi mais uma crise motivada pelos cálculos que tenho na vesícula. Se confirmado, decidimos, junto com o Dr. Heron e Leonardo, fazer logo a cirurgia, já que é a unica solução para o problema. Amanhã devemos tomar a decisão baseada nos exames que eu estou fazendo.Por hora fico aqui, de molho e sob o efeito de medicamentos, agora sem a forte dor que tive na madrugada. 

Triste notícia da morte desse jovem na madrugada de hoje. Mais um homicídio no centro da cidade. Lamentável.

Nenhum comentário: