CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ainda, relembrando...

Nos meus comentários sobre o Guilherme Bonoto na última postagem, ainda esqueci de relatar o empenho que este fez em puxar votos para o então candidato Ernani Polo em Santiago, candidato que fez exatos 174 votos no Município.

Outra coisa que eu não entendo, porque o Vereador Bianchini, agora exalta tanto o ex-secretário Guilherme, pois é inegável e sabido que ele nunca teve tanto apreço pelo ex companheiro de partido, muito pelo contrário.

Também não sei porque o vereador não optou por juntar-se aos companheiros do PSD.

Lamento é que, oprimidos, tentem enlamear o nome de outras pessoas nas minhas postagens. Pena.

Nenhum comentário: