CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Obras em andamento no Município

Asfaltamento da Rua Osvaldo Aranha
As obras de asfaltamento seguem a todo o vapor em Santiago. A empresa trabalha na primeira camada na Rua Osvaldo Aranha e por outro lado a Corsan faz a substituição de canos no centro, para novas pavimentações. O ritmo é bom e muito em breve Santiago terá outra cara, moderna e mais atrativa.
Obra no Centro Materno está sendo finalizada
Adiantadas também estão as obras do Centro Materno Infantil, bem no centro da cidade. Acredito que muito em breve deverá ser inaugurado esse espaço destinado à saúde da mulher, dos seus filhinhos e também à saúde do homem.

A Rua dos Poetas também está sendo concluída e os moradores e comerciantes podem ficarem tranquilos que muito em breve, a rua será totalmente liberada para o tráfego.

A Secretária de Assistência Social também anunciou que vem mais casas populares por aí.

A Secretaria de Obras está nos bairros e o calçamento segue em diversas ruas de Santiago.

A Secretaria de Agricultura usufruiu do maquinário novo e está cada vez mais com várias frentes de trabalho no interior.

Santiago vive um grandioso momento e a grande maioria da comunidade aprova e aplaude as constantes melhorias na nossa cidade.

Nenhum comentário: