CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Para que os leitores saibam quem está enganando o povo... memória curta?


FOI EMBORA!
A escavadeira hidráulica contratada pela Prefeitura Municipal de Santiago para auxiliar na recuperação das estradas do interior foi embora. Ela pertence a Empresa Balneário Albatroz e a contratação foi viabilizada através dos recursos federais destinados ao municípios que entraram em situação de emergência por ocasião das fortes incidências de chuvas ocorridas no final do ano de 2009.
Deu para ver que é um equipamento indispensável ao município, tanto é que o executivo municipal está tentando financiamento junto ao pró-vias para adquirir uma, além de alguns caminhões. Tomara que consiga pois a estrutura operacional para atender o interior do município está deixando a desejar.

...Deu para ver que é um equipamento indispensável ao município, tanto é que o executivo municipal está tentando financiamento junto ao pró-vias para adquirir uma, além de alguns caminhões. Tomara que consiga pois a estrutura operacional para atender o interior do município está deixando a desejar..."

Analisem e tirem suas conclusões. 

Nenhum comentário: