CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cipoense denuncia censura da Rádio Comunitária que faz política contra Froner

Esse humilde cidadão tinha um espaço na Rádio Comunitária de Capão do Cipó todos os domingos das 11:00 às 12:00, me cobravam R$ 150,00 pelo horário. O único programa de entrevistas na grade da rádio. Acontece que no último domingo entrevistei o Sr. Prefeito Municipal, que devido aos graves problemas causados pela seca em nossa comunidade falou das medidas que estão sendo adotadas para amenizar a situação e também falou das obras em andamento e dos projetos que tramitam na Câmara de Vereadores, mas alguns que hoje não são mais nada, não gostaram da entrevista, visto que o prefeito colocou a realidade, o que está acontecendo, que apesar da seca e dos problemas, as obras de melhorias nas comunidades não param e isso deve ferir alguns que quando tiveram a oportunidade de fazer não fizeram.
Na quarta os diretores da Rádio chegaram na minha casa e me disseram que tinham recebido reclamações e que eu não teria mais o horário pra fazer o programa. Justo eu que fui o primeiro apoiador da Rádio. Acontece a que parece essa rádio serve unicamente aos propósitos políticos do Sr. Serafim Rosado e se escondem atraz de uma Rádio Comunitária que a própria palavra já diz tudo. Mas aqui em Capão do Cipó é diferente, essa Associação Comunitária ninguem sabe quem são os sócios, quando teve ou vai ter eleição, o que fazem com os apoios arrecadados. Por isso estou denunciando isso.

Giovani Luiz Diedrich

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo porque está rádio irregular ainda funciona com objetivos claros ou seja apoiar a oposição tentando de todas as maneiras desprestigiar a pessoa e o prefeito Froner. A rádio é uma apoiadora do Sr. Serafim, também os manda-chuva da rádio são as pessoas que desde que a oposição perdeu fazem campanha as claras ou na moita como um certo motorista.

Anônimo disse...

É impressionante a truculência praticada no Capão do Cipó por aqueles que idolatram o Corovel Serafim. Essa truculência se manifesta mais uma vez com
essa medida tomada agora pelos responsáveis(?) pela Rádio Comunitária contra o funcionário municipal GIOVANI LUIZ DIETRICH, que no programa pelo qual PAGAVA ousou entrevistar o prefeito FRONER. Era só o que faltava para deixar bem à mostra a finalidade exclusivamente política da emissora que diz da comunidade mas que politicamente se destina a servir apenas uma facção: a facção do Coronel Serafim e de seus apaniaguados decaídos, essa mesma facção que em desespero diante da administração moderna e eficiente de FRONER apela para bruxarias, feitiços e outros que tais. Não moro, nem voto, no Capão do Cipó, mas conheço o cidadão GIOVANI - CIDADÃO, sim, com letras maiusculas - com ampla e esclarecida atuação em favor de seus colegas do funcionalismo municipal, uma pessoa respeitadora e estimada pelos cipoenses. Um líder ao natural, com grande futuro, que justamente por ser detentor dessas condições passa a ser perseguido pela turma coronelística. Um futuro vereador e até mais do que isso que, na teoria dos perseguidores, é preciso ir barrando desde logo. Pobre gente que assim pensa e assim age. GIOVANI não é daqueles que precise de um microfone para crescer e o povo cipoense, conhecedor das suas qualidades e da vileza daqueles que buscam calá-lo, terá a oportunidade de julgar quem está com a razão.

Anônimo disse...

BLOGUEIRO LEONARDO.

SOU UM FÃ DO TEU BLOG E FIQUEI IMPRESSIONADO COM O QUE FIZERAM NO CAPÃO DO CIPÓ CONTRA O SR GIOVANI LUIZ, PROiBINDO-O DE FAZER SEU PROGRAMA NA RÁDIO COMUNITÁRIA PORQUE ENTREVISTOU O PREFEITO. DIANTE DO DESPROPÓSITO EU PERGUNTO PARA QUE SERVE UMA RÁDIO CHAMADA COMUNUTÁRIA NUM MUNICÍPIO ONDE ALGUNS CIDADÃOS SÃO EXCLUIDOS DO DIREITO DE EXPOR PÚBLICAMENTE SUAS IDÉIAS. O ATO DOS DIRIGENTES DA RÁDIO CERTAMENTE FOI INSPIRADO NO MANDONISMO DE HITLER, QUE QUASE ACABOU COM O MUNDO. AS PESSOAS DE BEM NÃO PODEM ACEITAR ESSA NOJENTA CONDUTA QUE SÓ DARÁ AO SR GIOVANI LUIZ, ALÉM DE MUITO MAIOR PRESTÍGIO, A APORTUNIDADE DE NÃO GASTAR O SEU DINHEIRO COM ESSA GENTE.
O POVO CIPOENSE PRECIA SE LIVRAR DESSE TIPO DE CORONELISMO QUE JÁ NÃO ENGANA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Senhor Leonardo.


Sou de família do Cipó, família humilde, sem dinhiro, mas que nunca andou com o rabo entre as pernas por sujeiras e patifarias.Com muito sacrifício meus pais me deram estudo e hoje defendo a vida e procuro encaminhar bem meus filhos, repassando-lhes as lições de conduta e educação caseira queherdei de meus antepassados. Estou afastado aí, moro no Paraná, mas sigopelos blogs e por informações de pafrentes e amigos que ficaram na região o desenvolvimento de minha querência, especialmente agora na administração FRONER. Pois me entresteci hoje ao ler seu blog e deparar com que o pessoal da rádio comunitária fez com o municipe GIOVANI LUIZ pelo "crime" de ter entrevistado o prefeito na emissora,EM PROGRAMA POR ELE PAGO. Isso é demais... Essa brutalidade, está visto, só pode ser a resultante da ignorância e do servilismo dos seus autores, ao que sei mandados e governados por um grupo político ultrapassado que infelicitou o muinicípio por tantos. Esse grupo,na tentativa de voltar a dominar os cipoentes, manda, desm,anda e comanda essa rádio, tendo em rédea curta seus diretores. Nem na política nordestina se admite mais isso, com os "coronéis" sendo expurgados aos poucos da vida pública.Eu estava tão feliz com o progresso do Cipó, com a preocupação da adminstração do atual prefeito em cuidar melhor do nosso histórico CAROVI, com a boa divulgação do nosso município, hoje com nova feição, quando deparo com essa notícia aviltante. Gostaria que não fosse verdade, que fosse apenas um pesadelo que tive. Meu rincão tem de virar as costas para esse atraso. Meu Cipó não pode ficar cabresteado por essas ignorâncias que sejam os tais. O caso deve ser levado ao conhecimento das autoridades competentes pars que o omportamento dos diretores dessa rádio seja rigoramente examinado.Minha solidariedade ao sr GIOVANI LUIZ . Tenho horror às ditaduras e aos ditadores.

Anônimo disse...

Sr Leonardo.

Como não tenho meios de realizar contato direto com o sr GIOVANI LUIZ, quero transmir a ele, através do seu blog, o meu total apoio e solidariedade diante da ofensa que lhe fizeram os diretores da emissora comunitária de Capão do Cipó.

Como homem de imprensa que sou, tenho certeza que essa violência não ficará impune.

É incrível que,em nosso estado, ainda existam "coronéis" que mandem e "puxa-sacos" que obedeçam.

Vou pedir ao meu órgão de classe,que não tolera essas atitudes, que tome providências.

Oportunamente deverei fazer chegar ao sr.Giovani Luiz, meu nome, endereço e contatos, colocando-me ao seu dispor para uma carga efetiva no sentido de acabar com esse execrável tipo de procedimento.


Jornalista

Anônimo disse...

isso que aconteceu é lamentavel ,conheço o giovani já faz tempo uma pessoa honesta integro e de carater,os proprietarios da radio querem adotar a era HITTLER AQUI NO CIPO MAS CADE A AUTORGA DESSA RADIO? A ANATEL PRESCISA SABER ISSO URGENTE E LACRAR IMEDIATAMENTE A RADIO.CABRESTO AQUI NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Um programa numa rádio ouve quem quer, diferente do prefeito anterior, em que até em uma formatura de crianças do prezinho todos eram obrigados a ouvir os discursos políticos e prestações de contas do serafim.
Tô contigo Giovani.

Anônimo disse...

SENHOR LEONARDO.


ESSA DA RÁDIO COMUNITÁRIA DO CIPÓ PRA CIMA DO GIOVANI LUIZ É BÁRBARA E REVELADORA DA CHEIURA QUE AINDA IMPERA DE PARTE DAQUELE ' CORONEL' DESBANCADO E DE SEU GRUPO DE PUXA-SACOS.

BRINCARAM COM FOGO. GIOVANI NÃO É HOMEM DE SE ENCOLHER E CALAR E O CAPÃO DO CIPÓ VAI APOIÁ-LO. E NÃO ADIANTA FEITIÇO QUE ELE NÃO SE ASSOMBRA.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro.

Impressionante o repúdio manifestado contra a ação ditatorial da rádio cipoense. Impressionante a solidariedade ao sr GIOVANI LUIZ. Impressionante a liderança desse blog e o silêncio - talvez proposital - de outros. É aopinião pública revoltada. É o povo compreendendo que a época dos tiranos tem que chegar ao fim.
Um abraço.

Anônimo disse...

HEINZE


JULIO PRATES, sagaz e bem informado, acaba de registrar em seu blog que o dep.HEINZE não aparece em Santiago desde a morte de CHICÃO e me dou conta que isso é verdade. O que será que houve? Será que o dep. não gostou da votação que recebeu aqui e resolveu virar as costas aos seus companheiros? Não seria o caso de perguntares a ele, através de contato telefônico, o que se passa para que tenha se ausentado daqui, que é sua maior base eleitoral?

Um pepista aborrecido.

Renato barroso disse...

Manifesto-me em favor da pessoa humana e de indole inrretocavel que é giovani , e dizer que a Radio Cipoense sempre foi trampolim para realizar politica do Serafa e esconde sob o slogan de comunitária . O povo cipoense não pode ficar inerte com esta barbire . A ANATEL tem que lacrar imediatamente esta radio que esta transmitindo sem a devida licença . Conclamo os cipoenses para que denunciem e fechem defintivamente esta radio tendeciosa

Anônimo disse...

Pela leitura do comentário acima fico sasbendo que a tal de radio comunitária funciona sem licença, na base do peitaço. Quase que não acredito. Então o caso é muito pior. É gravíssimo. E seus irresponsáveis não poderão se surpreender se qualquer dia desses forem acordados pela polícia e repontadospor diante até o xilindro sem tempo de lavarem a cara. Como é que se animam a praticar uma falcatrua dessas!!! Esse pessoal do Capão do Cipó é tolerante mesmo. Em qualquer outro lugar a coisa já teria fervido há mais tempo.

Anônimo disse...

AMIGO BLOGUEIRO.

CHEGUEI EM CASA DEPOIS DE UMA JANTA COM AMIGOS DO CIPÓ QUE RESIDEM AQUI EM SANTO ANGELO, ACESSEI OS BLOGS PARA SABER DAS NOVIDADES DA REGIÃO, E ENCONTREI NO TEU O PROTESTO DO GIOVANI LUIZ CONTRA O CORTE DO PROGRAMA QUE FAZIA NA RADIO COMUNITÁRIA. PERDI O SONO. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA TURMA DAÍ DA TAL DE RÁDIO, MANDALETES DAQUELE CORONELÃO DECADENTE E DE SEU GRUPELHO BEM IDENTIFICADO, AINDA PENSE QUE PODEM TOCAR OS OUTROS POR DIANTE. NÃO, NÃO TOCAM. POR ISSO É QUE O CORONELÃO CAIU DO GALHO E NÃO HÁ DE VOLTAR,NEM ELE E NEM UM MANDALETE SEU, A GOVERNAR O CIPÓ. EU MESMO, QUE CONTINUO A VOTAR Aí E ATÉ SEU CONTRAPARENTE SOU, NÃO CABRESTEIO, POIS DESEJO PARA MINHA TERRA ADMINISTRADORES COM OUTRA MENTALIDADE, QUE AFINEM COM AS ASPIRAÇÕES POPULARES. E ESPERAR O QUE DE UM GRUPO QUE VISA APENAS INTERESSES PESSOAIS E VIVE DE AMEAÇAR E DE TENTAR FAZER CALAR OS OUTROS. ESSE GIOVANI EU CONHEÇO E SEI DA SUA FIBRA. É UM LIDER. É CONCURSADO. NÃO TEM MEDO. VEIO L´DA COSTA DO URUGUAI PARA TRABALHAR COM DIGNIDADE AQUI E NUNCA DESMERECEU O EMPREGO QUE OCUPA ESTUDA. NÃO ´GROSSO.SABE O QUE DIZ. SÓ É POBRE, MAS SER POBRE NÃO É DEFEITO. DESCULPE ESTE DESABAF, AMIGO BLOGUEIRO. EU NÃO ENCONTRARIA O SONO SEM QUE ANTES PUDESSE FAZER ESTE DESABAFO E ME SOLIDARIZAR COM O CIDADÃO PERSEGUIDO POR ESSES IGNORANTES E MAL INTENCIONADOS.

Anônimo disse...

Leonardo.

Meus cumprimentos.Teu blog é incrível.
A solidariedade a Giovani é enorme.
Diante da revolta teriam os "diretores" da rádio amanhecido no Capão do Cipó?
A oisa preteoou pra esses "democratas".
Imagina só, Leonardo, o peito desses tipos!
Está na hora de dizer um basta a esses prevalecidos.
Esperemos.

Tadeu Silva disse...

Leonardo.

O giovani fez bem em botar a boca no tronbone e denunciar radio que apenas divulga o que lhe convem.
Esta provado que existe pessoas que por tras comandam a referida radio para fazer politica...´`E uma pena que a população de Capão do Cipó deixe passar em branco este ato terrorista e não toma nenhuma atitude ... será que o povo cipoense vai envergonhar o peleador Gomercindo Saraiva que morreu peleando para defender a sua terra ?

abraços Tadeu Silva

Anônimo disse...

Esses caras descarados da rádio ainda estão incomodando aí ou já deram no pé? Justiça pra cima deles! Fui informado que deverão pagar caro pelo que fizeram.