CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jaguariense muito especial aniversaria hoje - Geandro Fava Moleta


Está aniversariando hoje, um jaguariense muito especial, querido por todos, uma pessoal super especial. É Geandro Fava Moleta que está completando hoje 29 anos e até uma melodia em sua homenagem foi composta pelo Ex-Prefeito Ivo Patias e que foi gravada por Mano Lima. Parabéns ao Geandro e toda sua família.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Geandro, grande figura, só se encosta nessa onça porque ela é de pedra. Eu só queria ver é se ele teria coragem para se encostar naquela que foi a última a ser morta em Jaguari, bichinho com 96 kgs, cujo couro o dr Valdir Amaral Pinto, de Santiago, comprou e doou para a Prefeitura daqui. Dessa eu tenho certeza que esse meu amigo não se aproximaria. Um abraço, valente Geandro.

Anônimo disse...

Leonardo,

Uma pessoa me ligou hoje querendo teu telefone e-mail e dizendo que alguém havia indicado que falasse comigo que forneceria tua direção.
Não entendi muito bem. Essa pessoa, com voz de um homem idoso, queria saber como conseguir um livro de um autor cujo nome também não entendi. Perguntei seu nome para um eventual retorno e só compreendi mesmo que ele disse que era o EL não sei o que. Recorre os comentários das tuas postagens porque talzes ele tenha deixado algum recado.
Zeca