CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PMDB de Unistalda confirma Paulo Quadros

Conforme o blog havia anunciado, o PMDB de Unistalda realizou reuniu para tomar posições e por decisão da grande maioria, o Partido confirmou a pré-candidatura de Paulo Quadros ao executivo municipal, o mais provável candidato à vice é Clóvis Viana, de Nazaré, sendo que este só aceita ser candidato se não houver coligação o que é quase certo neste momento. O PMDB deverá concorrer sem coligação, com candidatos próprios.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Leonardo.Como soldado do Pmdb e eleitor de Unistalda, urna de M de Freitas, eu queria que a ver.Cleri fosse a candidata a prefeito. Seria vitória certa, pois ela é do INNS e aposenta e quebra o galho de toda Unistalda. Não sei porque insistem o PAULO. De todo jeito é muito melhor concorrer com Paulo do que apoiar a turma do Eliseu, que apesar de boa pessoa não passa de um corolenão de campanha cheio de dinheiro que nunca aplicou a bem do município. Meu partido, embora sem Cleri na cabeça, acertou em não se coligar com essa turma.
Fomos colegas de colégio, te admiro muito,e te desejo muito sucesso.

Anônimo disse...

LEONARDO:

QUE TURMA SEM CABEÇA ESSA DO PMDB DE UNISTALDA. SOU DO PARTIDO MAS NEM VOU VOTAR. PREFIRO PAGAR MULTA. MUITO MELHOR SERIA A CLERI NA CABEÇA. O PAULO QUADROS É BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO.

O ELISEU É UM REPRESENTANTE DO PODERIO RURAL QUE NÃO DÁ EMPREGO A NINGUÉM, SÓ CUIDA DO QUE É SEU.

ESSA É A TAL OPOSIÇÃO? QUEM VAI ACREDITAR NESSA GENTE?

PEEMEDEBISTA QUE SOU, MAS ENOJADO DA POLÍTICA DE MEU PARTIDO EM UNISTALDA, VOU DE DR RIBEIRO, QUE É O ÚNICO EM CONDIÇÕES DE FAZER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Eu ñ concordo com esses candidatos. Sempre votei no PDT mas agora meu partido está mandado pelo Eliseu e vou votar na chapa Ribeiro e Moacir e na Deolinda que é tralhadora. Risquei o PDT que só o KABO governa.

Anônimo disse...

Ta corrida a penca caro L. Rosado. Com Ribeiro e Antolini, dois candidatos do espectro popular, ligados à área da saúde, que transmitem simplicidade e humildade, assim como o saudoso Deputado Chicão e o Conselheiro Marco Peixoto, como já disse, "ta corrida a penca"!!!

Abraço, teu leitor assíduo.

rsshow disse...

Caro amigo Leonardo,fico impressionado com a mente de muitas pessoas,que não tem vizão,só querem saber de candidatos que dê emprego,ainda por cima não tem coragem ,não se identificam,ficam no anônimato,tem medo do que?,ficam encima do muro,todos sabem que tenho opinião própria,NÃO PUXO SACO DE NINGUÉM,falam que o Elizeu de Jesus é Coronel,mas convenhamos,quem sabe que baita administração poderia fazer,assim como o Élcio Cogo,o primeiro economizou na Câmara e comprou uma cascalhadeira e uma plantadeira,poucas pessoas sabem,pois como outros carros,não soltaram foguetes e nem desfilaram pelas ruas da Cidade.Querem mudanças,mas estão dando um jeito de ficar a mesma coisa. RENATO SOUZA

Anônimo disse...

Vocês continuam perdidos Renato Souza. O dr Ribeiro Filho vem aí e não precisa nem usar o pai para dar mais uma rasteira nessa turma.
É ferro na boneca!

Anônimo disse...

A oposição é cega aqui em Unistalda. Enfrenem o Kabo, ponham qualquer um de vice, que ele rebentará a boca do balão.
Poque será que seu Elizeu não se lembrou de ir de vice dele?