CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tudo pronto para o Carnaval de Rua de Santiago

A Estação do Conhecimento está estruturada para receber milhares de foliões, iniciando hoje às 22 horas com a Muamba Regional. PARTICIPE, a Administração Municipal esperava por vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Leonardo.

Que resposta do jornalista Prates aos criadores de moscas. O homem se superou e mostrou toda a sua capacidade. Li a tal de carta do homem do Jockey Clube, escrita certamente com a assessoria do vereador Bianchini, que agora até se intitula ecologista. Que ataque lamentável e fedorento. Sobre essa carta devem pousar enxames de mosquedo e todo o ranço do PETISTA ciumento seu autor. Como jornalista que sou, acho que vou me mudar pra Santiago pra ajudar o Julio nessa cruzada. ABAIXO AS MOSCAS e seus DEFENSORES.

Anônimo disse...

FiqueJulio Prates soibre o assunto mosquedo. Com as intervenção do prefeito o caso certamente se resolverá de forma pacífica. O Batista do Jockey é um lutador,direito, e certamente se harmonizará com o Prates e vizinhança trabalhando todos pelo bom relacionamento Jockey-comunidade. ,E com calma que as coisas se resolvem.