CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de março de 2012

BOM DIA

Muito interessante a reunião ontem ao final da tarde no Partido Progressista com os pré-candidatos a vereador pela sigla. Ademar Canterle, Sonia Uberti e Felipe Pinto fizeram algumas colocações importantes sobre as ações e conduta dos pré-candidatos antes do início do período eleitoral. Confesso que alguns nomes me surpreenderam, vi alguns amigos apresentando seus nomes que me deixaram satisfeitos, pois são pessoas de bem e que podem somar muito junto ao PP. Após a festa de sexta-feira eu trarei a nominata dos pré-candidatos confirmados até o momento. 

São muitas as novas filiações ao Partido Progressista, todas importantes e que agregam bastante para a disputa do pleito de outubro. Entre todas, destaco a filiação da enfermeira Ana Souto, pessoa admirável pelo seu trabalho como enfermeira e que presta um belo serviço à comunidade santiaguense.

Logo mais eu trarei uma matéria importante sobre a indignação de algumas pessoas que prestaram concurso público numa cidade da região na última semana. São verdadeiras aberrações. Aguardem.

Uma ótima terça-feira para todos.

Nenhum comentário: