CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Calmem "jornalistas"!

O Juiz Eleitoral, titular da 44ª zona que compreende Santiago, Capão do Cipó, Itacurubi e Unistalda, Rafael Peixoto espera que as eleições transcorram na maior tranquilidade sempre trabalhando em parceria com os candidatos e partidos. E por falar nisso, o magistrado comentou que todas as questões que envolverem a aplicação da Lei da Ficha Limpa ou de eventuais impedimentos de pessoas que venham a se candidatar serão analisadas com cuidado quando chegar o momento adequado. Recomendou calma a cerca de qualquer informação, pois caberá à justiça eleitoral divulgar sua decisão a partir do resultado da análise de cada caso.Lembra o juiz Rafael, que muito se tem ouvido sobre quem pode ou não concorrer, confirmando ter conhecimento de informações erradas sobre questões envolvendo possíveis candidatos. Achou interessante que todos os assuntos ligados a questão da ficha limpa, por exemplo, sejam discutido com certo cuidado, pois é uma situação muito controvertida ainda e na própria justiça eleitoral existem algumas inovações a respeito do registro de candidaturas, o que requer uma análise bem isenta e cuidadosa e feita no momento certo.
FONTE: RÁDIO SANTIAGO.
 
DO BLOG: Muito interessante as colocações do DR. Rafael Peixoto, foi muito feliz nas suas colocações e fez uma análise perfeita, como não poderia ser diferente, do próximo pleito. Calmem "jornalistas!".

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo, DR rafael. o eleitorado precisa ser bem informado.