CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 3 de março de 2012

E-mail do Capão do Cipó

Amigo Rosado !

Sabes tu que sou uma pessoa comprometida com o Capão do Cipó desde que fui convidado pelo então na época candidato a vereador Ibanes Garcia e acolhido pela sua familia em sua casa no municipio de Capão do Cipó , familia esta que sempre serei agradecido pela oportunidade de voltar a morar em Capão do Cipó , onde hoje estou instalado com a minha familia honrando assim o compromisso que tinha firmado com o Prefeito Froner e o Partido Progressista no ano de 2008 .
Como todo o ser humano e de pensamentos proprios sem ser influenciado por outras pessoas discordo de alguns companheiros que não sei o bem certo o que querem, se é afrontar o Prefeito Froner ou através de seu descontentamento tentar dividir o nosso partido. Respeito a opinião dos outros mas devemos ser sensatos e procurar o nosso quadrado onde é que nos encaixamos sem tentar derrubar os outros e sim ocupar o espaço a que nos pertencemos.
Fica aqui meu apoio ao Prefeito Froner e imdependente de tudo sabe que sempre estarei em sua defesa.

Henrique Nascimento
Secretário de Educação

6 comentários:

Anônimo disse...

esse Henrique é um cara de coragem não se deixa intimidar por ninguém continua assim e rumo a vitória......

Pedro Silvio disse...

Isso, Henrique. É bonito ser fiel.

Anônimo disse...

sou cria do capão do cipó moro em santiago a 30 anos mas nunca deixei de ser um cipoense conheço o vereador ibanez desde que vim morar em santiago acompanhei a primeira eleição dele que na seguinte não se candidatou não sei porque razões ele teve com certeza o problema do vereador ibanez e que ele não pensa no coletivo isso não existe pra ele muito menos o partido pois ele pensa nas ideias dele e pronto nada mais serve acho que ele deve repensar sua maneira de fazer politica ...

Carlos rodrigues disse...

Que declaração bonita, senhor Henrique. Tenho certeza que o senhor não é daqueles que comem e viram o cocho. A adminstração do prefeito Froner chama a atenção no Estado. Seria interessante que seus secretarios e cargos de confiança dessem logo sua opinião por este sobre s o apoiam ou não. Cargo de confiança que é contra tem que cair fora logo. Lugar de traira é na água e não em chão firme. Como admirador de Froner, mando-lhe daqui de espumoso, onde estou morando, a minha solidariedade.

Anônimo disse...

Secretário Henrique

Se eu não morasse tão longe - sou de Eldorado do Sul - iria ao Capão do Cipó para conhecê-lo e abraçá-lo pelas sua declaração de seu respeito e fidelidade ao prefeito a quem serve. Tenho parentes aí, satisfeitíssimos com o trabalho do atual prefeito, que me pediram nesse no blog a sua declaração. Valeu a pena. Hoje o que impera na política brasileira é a traição, a falta de firmeza partidária, o toma lá e dá cá.O senhor tem personalidade. Meus cumprimentos e minha certeza que seus filhos, se os tiver, estão orgulhosos do exemplo do pai.

Anônimo disse...

Senhor Leonardo. Veja o valor de uma lealdade.Minha mulher leu blog e me mostrou a declaração do sec Henrique. Ela é professora e sempre lamenta que os políticos não sabem o que é ética e achou exemplar a firmaze do sec Henrique que mostrou que ainda tem valores.
Ainda existe gente com vergonha na cara.