CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Osvaldo Froner, um político decente e honrado

Prefeito Froner e o Deputado Luis Carlos Heinze, afinados e comprometidos pela mesma causa
Embora os assuntos predominantes das eleições municipais do Capão do Cipó sejam de cunho interno do Partido Progressista eu gostaria de fazer algumas considerações em torno do nome do Prefeito Osvaldo Froner, homem que eu aprendi admirar por sua postura, decência e comprometimento com as causas públicas e de interesse da comunidade. Não tenho a menor dúvida de que todas as transformações pela qual passou e está passando o Município de Capão do Cipó, tem diretamente a visão e o compromisso do Prefeito Froner. 

O Froner, além de ser um Prefeito honesto, trabalhador e de fidelidade aos seus, tem uma vida digna como cidadão cipoense, tem uma família estruturada, uma esposa companheira e um passado limpo, fazendo jus a imagem de administrador íntegro que possui. O que diz o jargão popular - quem bem administra o que é seu, saberá administrar o que é dos outros - cabe muito bem no exemplo do Prefeito Froner, um agricultor pobre, lutador e batalhador como qualquer outro trabalhador cipoense, sujeito simples e um gringo honrado.

Administração Froner, que eu acompanhei desde o começo serve de exemplo em muitos aspectos e sua administração é invejável, muito mais pelos seus adversários e antecessores, pois mudou a realidade do município, enfrentando crises e sofrendo acusações pesadas, todas infundadas e que não passaram de recalques e mágoas, ficando estas sem provas e fundamentações.

Por fim, Froner sofreu e sofre por não ter sido político. Dedicou-se em administrar e construir uma nova cidade, por isso hoje, talvez o tentem derrubar, porém encontrarão barreiras diversas, tanto internamente, como na vontade popular. Froner merece respeito pelo que representa ao Partido Progressista e à comunidade que o elegeu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não te preocupas Rosado, o PP Cipoense sabe o que faz, sabe quem é quem e ninguém de conduta torta vai derrubar o reeleito Froner!

Anônimo disse...

Froner é um baita adminstrador e por isso será reeleito. O Capão do Cipó precisa desse homem.

Anônimo disse...

concordo com seu comentario amigo leonardo,vamos reeleger froner mais uma vez ,e tbm vamos renovar camara municipal com pessoas comprometidas com a etíca e com a palavra.

Anônimo disse...

O prefeito Froner é um ótimo administrador e tem uma visão de futuro muito boa, acredito que ele permaneçe.

Anônimo disse...

Froner é um administrador destaque e mudou o Capão do Cipó.

Quero estar vivo e com saúde para voltar ao meu municpio e votar nele de novo.
Se foi o tempo do velho coronel e desses novatos sem de cabeça oca que só sabem criticar.

Daqui de Bento o meu abraço aos cipoenses.