CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 20 de março de 2012

Precisamos estar atentos e não cair em conversa mole

Eu escutei ontem, atentamente a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores e alguns discursos me chamaram atenção, embora não seja nenhuma novidade. 

O Vereador Bianchini parece querer mesmo terminar com o carnaval de Santiago e está contra a comunidade de Santiago que foi à Estação do Conhecimento e fez cinco grandes noites de festa, já que ele critica com veemência os investimentos feitos pela Administração na festa carnavalesca. Ele procura incentivar à festa de outras cidades, como Jaguari e não quer nem saber com se a população quer ou pode ir na cidade vizinha se divertir. Só faltava essa, deixarmos de proporcionar um carnaval decente para nossa comunidade e incentivarmos que saiam da cidade para se divertir. 

O Vereador Bianchini também parece não querer que aconteça a festa tradicional de aniversário de Santiago, onde 5,6,7 mil pessoas comparecem todos os anos, em uma noite de alegria e comemoração por nosso Município. Elogia a festa de São Francisco de Assis que aniversaria na mesma data, como se tivéssemos que fazer o que São Francisco faz.

Talvez ele seja indicado para representar as comunidades de Jaguari ou São Francisco de Assis, municípios que não gastam para fazerem suas festas.

INTERESSANTE

Acho interesssante que o Bianchini critica tanto os investimentos públicos nessas duas festas e nunca falou uma vírgula do investimento grande que a Prefeitura faz na Copa Santiago, só posso concluir que ele não critica porque está sempre envolvido na organização e trabalha pelo Cruzeiro e pelos votos que o ajudam eleger. Ou seja, se tal evento me beneficia, a Prefeitura deve investir e eu não devo criticar. 

Alguém já ouviu alguma crítica do vereador Bianchini quanto ao investimento do executivo na Copa Santiago?

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo,

Acredito que não devemos ser cabrestro.
E lógico que devemos fazer festa, mas p que se questiona é o valor gasto.
Reflita e não navegue na onda.

Anônimo disse...

Quem anda a cabresto é o Bianchini, por toda a oposição que o botou na fogueira e ele ta se achando... q gente burra!

Anônimo disse...

Parabéns tua colocação é perfeita esse bianchini é um baita aproveitador..

Anônimo disse...

Parece q ele não teve resposta, daí fica criando factóides... é falta de argumento mesmo...

Anônimo disse...

o bianchini e o brinquedinho da oposição o que acho desagradavel e a maneira que brincam com ele